Shows

CJ Ramone faz show em SP e agita o Hangar

CJ Ramone faz show em SP e agita o Hangar

16 de novembro de 2017


CJ Ramone se apresenta em São Paulo durante sua nova turnê pela América do Sul

Carlos Pupo/Headbangers News

CJ Ramone se apresenta em São Paulo durante sua nova turnê pela América do Sul

O ex-baixista dos Ramones, CJ Ramone, fez o primeiro de um total de oito shows agendados no Brasil no Hangar 110, em São Paulo, durante o feriado da Proclamação do República.

Um pouco antes da atração principal, a banda mineira Dillinger fez a abertura da noite. O grupo composto de Rafael Mendes (Baixo), Tatiana Ribeiro (Bateria), Thais Rodrigues (Guitarra) e Max Oliveira (Guitarra e Vocal) executou canções autorais, além de alguns covers. O destaque foram as participações especiais de Gabriel Thomaz (Autoramas), Érika Martins (Autoramas), Supla e Duda Calvim (Tequila Baby).

A segunda atração da noite ficou por conta de Jiro Okabe, produtor, baixista e presidente da Mosrite americana, que ao lado de Richard Griffin Harrison (bateria) e Alex Kne (vocal/guitarra), lançou oficialmente o novo álbum “My Revolution”. Houve espaço para covers do Ramones para “aquecer” o público, como ‘Animal Boy’, ‘Somebody Put Something in My Drink’, e ‘Something To Believe In’.

Quando CJ Ramone entrou no palco acompanhado por Nate Sander (guitarra), Joshua Blackway (guitarra) e Pete Sosa (bateria), a vibração já podia ser sentida no ar. O público empolgado agitou durante toda a apresentação. E não era para menos, o setlist contou com diversas músicas consagradas pelos Ramones como: Psycho Theraphy, Chinese Rocks, Strength To Endure, Shock Treatment, Rock ‘n’ Roll High School, The KKK Took My Baby Away, Commando, Pinhead, entre outras. Com a atmosfera toda voltada para estes clássicos, foram se formando as tradicionais rodas no centro da pista. Faixas do novo álbum solo “American Beauty” e dos primeiros álbuns “Reconquista” e “Last Chance to Dance” também marcaram presença.

Agora restam as outras sete apresentações em terras brasileiras para o encerramento da turnê pela América do Sul.

Hey ho, let’s go!

Hangar 110

Data: 15/11/17

Horário: 19h

R. Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro

www.hangar110.com.br/