Shows

Dee Snider traz show de irreverência e energia a São Paulo

Dee Snider traz show de irreverência e energia a São Paulo

24 de março de 2019


Com uma energia impressionante, Snider brindou os fãs com uma performance memorável

Carlos Pupo/Headbangers News

Com uma energia impressionante, Snider brindou os fãs com uma performance memorável

Dee Snider veio a São Paulo com sua irreverência e atitude metal/rock and roll costumeira para divulgar o excelente álbum “For The Love of Metal” em uma apresentação no Tom Brasil, no dia 23 de Março de 2019.

O líder e vocalista do Twisted Sister, que sempre teve como marca registrada o uso de maquiagem e as roupas chamativas, em seu show solo estava até “discreto” com exceção de sua camiseta que estampava uma foto da cantora Britney Spears raspando a cabeça.

Sim, este é Dee Snider, com um senso de humor característico e uma energia impressionante para um senhor de 64 anos recém completados no dia 15 deste mês. Em nenhum momento da apresentação ele parou de pular e de instigar o público. Cabe aqui destacar a boa forma física e da voz do cantor, parece que o tempo foi generoso com ele, pois ainda consegue dar o máximo em sua performance.

Foi uma celebração dos grandes sucessos de sua carreira, mesclados com canções do álbum novo e surpresas emocionantes, como a exibição no telão de fotos de grandes nomes da música que nos deixaram muito cedo (como Randy Rhoads, por exemplo) durante a execução de “The Price”. Momento este que deve ter levado alguns marmanjos às lágrimas.

Entre estes sucessos, estiveram várias músicas do Twisted Sister e “Ready to Fall”, do Widowmaker, outra banda que ele formou nos anos 90, com a qual gravou dois álbuns.

Outro ponto alto, foi quando Snider avisou o público que naquela noite estaria sendo gravado um videoclipe e que repetiriam a execução de “Tomorrow’s No Concern”, que integra o álbum “For The Love of Metal”, pedindo para que todos agitassem ainda mais.

Foi um show de gala para o público presente, que compareceu em um bom número, mas não o suficiente para encher a casa de shows da zona sul da capital paulista.

Setlist:
1. Lies Are a Business
2. Tomorrow’s No Concern
3. You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll (Twisted Sister)
4. American Made
5. Burn in Hell (Twisted Sister)
6. I Am the Hurricane
7. We’re Not Gonna Take It (Twisted Sister)
8. Ready to Fall (Widowmaker)
9. The Price (Twisted Sister)
10. Become the Storm
11. Under the Blade (Twisted Sister)
12. I Wanna Rock (Twisted Sister)

Bis:
13. Tomorrow’s No Concern
14. For the Love of Metal

Tom Brasil

Data: 23/03/19

Horário: 20h

R. Bragança Paulista, 1281