Entrevistas

Vagelis Karzis revela detalhes do novo álbum do Full House B.C.

Vagelis Karzis revela detalhes do novo álbum do Full House B.C.

13 de outubro de 2017


Antony Kaz/Divulgação

O guitarrista e vocalista grego Vagelis Karzis, que também é integrante do Rotting Christ, nos concedeu uma entrevista para falar seu novo álbum (ainda sem título) com a banda Full House Brew Crew. Este é o terceiro trabalho do grupo. Confira:

 

 

Quais são as informações que você pode revelar sobre o próximo álbum?

As novas músicas e o álbum como um todo estão mais diversificados. Eu tento compor as músicas da melhor forma que posso com os trechos mais interessantes que eu poderia colocar. Temos os riffs com o peso de dez toneladas, melodias e vocais agressivos. Altos e baixos que criam nosso estilo de metal groove.

E os shows? Como foi a recepção do público ao novo material?

Novas músicas já foram tocadas e a reação foi excelente. Até chegar ao final de algumas músicas novas, as pessoas já estavam cantando em coro!

Como tem sido o processo de gravação? Quanto tempo levou?

A gravação não demorou muito, pois achamos que as pessoas se encaixam na banda. Demorou 10 dias para os instrumentos e 15 dias de gravação exigidos para os vocais. A mixagem está indo melhor do que eu esperava. Parece que teremos uma enorme parede de som.

Na sua opinião, qual a principal diferença desse álbum para o álbum de estréia?

As diferenças são óbvias! Os vocais mais maduros, melhor estrutura para as músicas, melhores solos, maior energia e poder. Eu tive muito tempo para me reencontrar e ser melhor em todos os aspectos musicais.

Você pode deixar uma mensagem para os headbangers brasileiros?

Continuem a apoiar estas boas pessoas loucas, para que possamos se aproximar de sua bela terra, em que tive muitas experiências excelentes. Espero que possamos realizar isto para vocês em breve!

Escute boa música, ouçam metal!

Não desistam!