hbNews

Abbath confirma show em São Paulo no mês de Novembro

Abbath confirma show em São Paulo no mês de Novembro

7 de julho de 2019


Após histórica longa turnê pela América Latina ao lado do Amon Amarth em 2017, a banda norueguesa Abbath anunciou recentemente todas as datas de nova passagem pelo Continente.

O grupo aproveitou a data de lançamento do novo álbum “Outsider” para confirmar os primeiros shows de longa turnê mundial, que já tem passagem por diversos países como EUAMéxicoEl Salvador,GuatemalaCosta RicaColômbiaEquadorChileArgentina e Brasil, além de AlemanhaHolanda,InglaterraFrançaEspanhaItáliaSuíçaPolôniaDinamarca e Suécia.

No Brasil, uma das principais apresentações de Abbath (vocal/guitarra), Ole Andre Farstad (guitarra), Ukri Suviletho (bateria) e Mia Wallace (baixo) acontece no dia 17 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo, com realização da Overload.

Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid), pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/abbath-spe pontos autorizados. 

Francisco Munoz/Divulgação

Quando Abbath anunciou que havia saído do Immortal, uma grande comoção tomou conta da cena metal, mais especificamente do black metal. A imagem do icônico vocalista havia se tornado sinônimo da cena black metal norueguesa, e ao lançar seu debut álbum com sua nova banda homônima, em 2016, os fãs foram saciados com uma dose de fúria gélida e atmosferas obscuras.

Agora, o gigante norueguês retorna para uma incrível segunda rodada, armado com uma formação refinada e pronto para atacar com “Outstrider”, que com certeza vai superar as expectativas da base de fãs leais de Abbath.

O disco gravado no Dub Studios em Kristiansand, na Noruega, com o produtor Endre Kirkesola (Blood Red Throne, Green Carnation, Sirenia e o In Vain, entre outros), foi lançado, no último dia 5 de julho pela Season Of Mist.

“Outstrider” mostra um som mais maduro, um ponto de vista mais completo e equilibrado da banda à medida que eles adquiram sua própria identidade. Este trabalho consiste em oito músicas originais, esmagadoras, uma verdadeira catarse espremida das entranhas da escuridão, que invocam a fênix do abismo.

Embora há momentos que certamente lembram as marcas geladas do Immortal, não há risco de Abbath repetir essa fórmula. A banda Abbath extrai elementos da NWOBM e influências melódicas, adicionando uma nova textura ao som que uma das principais personalidades da música extrema veio a definir.

SERVIÇO
Overload orgulhosamente apresenta: Abbath em São Paulo
Data: domingo, 27 de novembro de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)

Horário: 18h30 (abertura da casa) | Showtime: 20h
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES
– PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 120,00
– CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTOS DE VENDA – Galeria do Rock (Paranoid – sem taxa de conveniência/pagamento apenas em dinheiro)
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/evento/abbath-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express 

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Francisco Munoz/Divulgação