hbNews

Affront lançará ‘World in Collapse’ em novembro

Affront lançará ‘World in Collapse’ em novembro

29 de julho de 2018


Após antecipar o novo álbum com o lançamento do single “Monument to Hate”, o trio carioca Affront revela mais detalhes do sucessor de “Angry Voices”. “World in Collapse”, que está sendo finalizado no Estúdio Musicalico (RJ), com produção de M.Mictian (vocal e baixo) e R.Rassan (guitarra), tem lançamento previsto para novembro.

“A temática de ‘World in Collapse’ é bem realista e retrata o que está acontecendo no mundo atualmente, pois estamos diante de uma civilização em colapso pelos seus próprios desmandos, pela ganância e mentiras”, observou M.Mictian. “O crescimento da intolerância não só pelo mundo, mas também em nosso próprio país”, acrescentou.

O material será mixado e masterizado no Da Tribo Studio (SP) ao lado de Luis Ricardo Ciero (Oitão, Broken Heads e outros), que já trabalhou com Krisiun, Claustrofobia, Oitão, Endrah, Torture Squad, Ratos de Porão, Necromancia e Bywar, além das internacionais Incantation, Dark Funeral, Agnostic Front, Monstrosity, Besatt e Toxic Holocaust.

Entre os destaques imediatos está a faixa “Favelas, Senzalas”. “Ela descreve um pouco minha experiência e vivência, já que nasci e vivi mais de 30 anos em uma favela”, revelou o vocalista e baixista. Além disso, um novo clipe para a faixa “There’s no Tomorrow”, que também integrará “World in Collapse”, é esperado para novembro.

Segundo álbum do trio carioca traz uma temática realista sobre o que está acontecendo no mundo atualmente

Edu Nascimentto/Criatoriom Ideias

Segundo álbum do trio carioca traz uma temática realista sobre o que está acontecendo no mundo atualmente