hbNews

Alaska Metal Fest marca retorno da veterana Scars aos palcos

Alaska Metal Fest marca retorno da veterana Scars aos palcos

13 de março de 2019


A veterana oitentista de thrash metal Scars volta aos palcos durante o Alaska Metal Fest, evento com bandas de rock autoral que acontece neste sábado, 16 de março, a partir das 19h, na Bally Bagus Out, no centro de Guarulhos. O Fest, que marca a viagem do baterista Andy Souza para as geladas montanhas do Alaska, conta ainda com shows das bandas Reboco, Screams of Hate e Gestos Grosseiros. A classificação do evento é livre e os ingressos custam R$15.

Depois de mais de 10 anos afastados da cena, o Scars volta à ativa motivados por uma campanha nas redes sociais, que revelou fãs antenados e sedentos por música de qualidade, ansiosos pelo seu retorno para a cena metal.
Com três de seus membros da formação original, o vocalista Régis F., o guitarrista Alex Zeraib e o baterista João Gobo, o Scars uniu forças com dois outros músicos, o guitarrista Edson Navarrette e o baixista Marcelo Mitché. Juntos, eles prometem ainda para esse ano o lançamento dos singles “Armageddon” e “Silent Force”.

As guarulhenses Reboco, Screams of Hate e Gestos Grosseiros são as fieis representantes da cena autoral em Guarulhos, acumulando trajetórias que as fazem se destacar em meio a um turbilhão de excelentes bandas que surgiram nas últimas décadas na cidade, quando muito já acreditavam que a cena underground estava fadada ao esquecimento.

A aventura do baterista Andy Souza, que ao longo de quatro meses vai percorrer o Alaska em uma motocicleta, começa no próximo mês de abril. Os fundos arrecadados com a portaria do evento serão destinados ao custeio de alimentação e hospedagem do músico.

Serviço:
Alaska Metal Fest, com as bandas Scars, Reboco, Screams of Hate e Gestos Grosseiros
Data: sábado, 16 de março
Horário: a partir das 19h
Local: Bally Bagus Out
Rua: São Vicente de Paula, 347 – Centro – Guarulhos/SP
Classificação livre
Entrada: R$15
Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/289269691750465/