hbNews

Anthrax: o diretor Paul Green fala sobre a produção de Kings Among Scotland

Anthrax: o diretor Paul Green fala sobre a produção de Kings Among Scotland

15 de abril de 2018


O produtor e diretor Paul M Green, da Film24Productions, resolveu dar seu depoimento sobre o aguardado DVD ao vivo do Anthrax, Kings Among Scotland, com o lançamento marcado para o dia 27 de abril. Ele falou sobre a energia do público e como isso representou um desafio na orientação dos operadores de câmera.

“Eu estou nisso há dezesseis anos”, disse Green, “e posso dizer honestamente que acho nunca senti tanto poder em um show na minha vida. Nós tínhamos esses headsets de redução de ruído para que pudéssemos nos comunicar uns com os outros, e era tão barulhento, mesmo com toda essa tecnologia, as pessoas (da equipe) não estavam ouvindo o que eu estava dizendo. O poder disso era inacreditável. E eu estava na parte de trás do auditório, então Deus sabe como teria sido na frente dos alto-falantes. Anthrax é uma lenda, o que mais você pode dizer?”

 O DVD ao vivo Kings Among Scotland será lançado no dia 27 de abril

Nuclear Blast

O DVD ao vivo Kings Among Scotland será lançado no dia 27 de abril

Kings Among Scotland foi gravado no show com ingressos esgotados no Barrowland Ballroom de Glasgow em fevereiro de 2018.

Junto com a gravação de duas horas da apresentação ao vivo daquela noite, o pacote também contará com entrevistas, cenas de bastidores, além de clipes do ônibus da turno e em hotéis.

Cada membro da banda também dará um resumo do equipamento que usaram na turnê, que apresentou material de seu último álbum For All Kings e seu recorde clássico de 1987, Among The Living.

Fonte: Nuclear Blast