hbNews

Arch Enemy convoca fãs brasileiros para os shows da Liberation Tour Fest 2018

Arch Enemy convoca fãs brasileiros para os shows da Liberation Tour Fest 2018

5 de novembro de 2018


Apesar de já ter protagonizado shows impressionantes na Colômbia, Bolívia, Chile, México e Costa Rica, a banda sueca Arch Enemy, um dos nomes mais cultuados e respeitados do atual cenário do heavy metal mundial, parece que está mesmo é ansiosa para encontrar logo os fãs brasileiros.

Alissa White-Gluz (vocal), Michael Amott (guitarra), Jeff Loomis (guitarra), Sharlee D’Angelo (baixo) e Daniel Erlandsson (bateria) enviaram recado especialmente para que o público prestigie aos shows da Liberation Tour Fest 2018, que passará por Porto Alegre (09/11 – Opinião), Fortaleza (11/11 – Armazém), Manaus (14/11 – Studio 5), Rio de Janeiro (16/11 – Circo Voador) e São Paulo (17/11 – Audio). A excursão tem a companhia do Kreator (ALE) e ambos vão promover os seus mais recentes álbuns e executar sets completos em formato co-headlining.

Assista a um trecho da poderosa performance do grupo no Chile:

Após histórica edição de estreia reunindo cast invejável e trazendo com exclusividade nomes como King Diamond, Lamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn, no Espaço das Américas, em São Paulo, este ano, o evento cresceu e estabeleceu bases para a concretização de um festival itinerante, que vai estremecer cinco capitais do País.

A programação da Liberation Fest Tour 2018 é a seguinte:
09/11 – Opinião – Porto Alegre (Kreator/Arch Enemy)
11/11 – Armazém – Fortaleza (Kreator/Arch Enemy)
14/11 – Studio 5 – Manaus (Kreator/Arch Enemy/Shaman)
16/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho/Excel)
17/11 – Audio – São Paulo (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho/Excel/Genocídio)