hbNews

Armaggedon anuncia novidade para a segunda etapa da Metal Union Tour

Armaggedon anuncia novidade para a segunda etapa da Metal Union Tour

25 de abril de 2019


A banda Armaggedon anuncia novidades sobre a Metal Union Tour, turnê intinerante que foi criado com o intuito de espalhar pelo Brasil o que há de melhor do Metal Pernambucano, com shows de algumas de suas melhores e mais representativas bandas.

Nesta segunda fase, além do próprio Armaggedon, as bandas Scream e Insurrection Down. Esta última que retornou as atividades com nova formação, agora contando com a vocalista, produtora e apresentadora Júlia Claudino, importante figura do Underground nordestino.

A banda Armaggedon lançou seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa “Em Nome da Guerra”, presente em seu E.P de estréia “Horda Infernal”, lançado em 2018 e que vem obtendo bastante destaque no underground nacional.

O clipe foi inteiramente produzido pela banda, o que reforça ainda mais a ideia de nunca ficar parada e se esforçar ao máximo para obter êxito no forte cenário nordestino de metal extremo.

A música é a mais trabalhada em todo repertório da banda, mostrando que a mistura de Death Metal com Grindcore da banda recebeu algumas outras influências, como de Thrash Metal e solos com uma pegada de Heavy Metal clássico. Algo que é um dos grandes destaques dessa música.