hbNews

Avatar lança ‘The Eagle Has Landed (Live In Paris 2018)’

Avatar lança ‘The Eagle Has Landed (Live In Paris 2018)’

14 de maio de 2019


A banda Avatar estreou outro single de seu LP ao vivo chamado “The Eagle Has Landed (Live em Paris 2018)” poucos dias antes do lançamento de The King Live em Paris, em 17 de maio de 2019. Esta é a segunda faixa que ouvimos do novo álbum, sendo a primeira “Bloody Angel (Live in Paris 2018)”, lançada em março.

“The King Live In Paris” foi gravado 100% ao vivo no Download Festival 2018 em Paris, França. A nova versão ressalta as músicas favoritas dos fãs, como “A Statue Of The King”, “Let It Burn” e “Hail The Apocalypse”.

“Olhando para trás, para tudo o que aconteceu e o que está acontecendo, parece o registro de uma batalha crucial do que um álbum ao vivo”, diz o frontman Johannes Eckerström.

“No passado, eu achava difícil motivar você a fazer algo assim, mas o tempo passa, acho que é sorte podermos ter nosso trabalho registrado desta forma. Essa é uma versão do Avatar que não existia no ano anterior, e isso já se transformou em outra coisa…”

O Avatar lançará “The King Live In Paris” digitalmente em 17 de maio de 2019, pela Century Media Records, fora dos EUA, Canadá e México. Você pode encomendar o álbum pelo link: https://AvatarBand.lnk.to/TheKingLiveInParis

Track List:

1. Intro

2. Statue Of The King

3. Let It Burn

4. Paint Me Red

5. Bloody Angel

6. For The Swarm

7. Tower

8. The Eagle Has Landed

9. Smells Like A Freakshow

10. Avatar Country

11. Hail The Apocalypse

Depois de uma turnê europeia com ingressos esgotados, o Avatar tocará em vários shows e festivais, incluindo Wacken Open Air, Summer Breeze, Festival de Nimes com o Slipknot e encabeçando o Pridon Stage no Alcatraz Hard Rock & Metal Festival.

O Avatar embarcará na próxima etapa do “Avatar Country World Tour 2019” pela América do Norte antes de apoiar o Babymetal no outono do hemisfério norte. “The King Live In Paris” será lançado pela Entertainment One (eOne) nos EUA, Canadá e México.

 Johannes Eckerström (vocais), John Alfredsson (bateria), Henrik Sandelin (baixo), The King (guitarra) e Tim Öhrström (guitarra)

Divulgação

Johannes Eckerström (vocais), John Alfredsson (bateria), Henrik Sandelin (baixo), The King (guitarra) e Tim Öhrström (guitarra)