hbNews

Babymetal lança novo álbum Metal Galaxy

Babymetal lança novo álbum Metal Galaxy

14 de outubro de 2019


Terceiro disco da banda será celebrado com show esgotado nos EUA

Terceiro disco da banda será celebrado com show esgotado nos EUA

A banda japonesa de metal Babymetal lança seu terceiro álbum Metal Galaxy via Cooking Vinyl. Para comemorar, a banda fará um show, já esgotado, em Los Angeles no The Forum, onde estará trazendo sua enorme produção japonesa para a América do Norte pela primeira vez. O show é um dos últimos de sua turnê americana de um mês e meio.

O álbum, ambientado no universo das Babymetal, é sobre uma odisseia que a banda deve levar ao Metal Galaxy, um desafio que Fox God deu à elas. Cada música as aproxima do destino desejado, começando com as músicas “Distortion”, “Starlight”, “Elevator Girl“, “PA PA YA!!” com participação do rapper tailandês F.HERO e “Shanti Shanti Shanti“. O álbum também conta com o vocalista Joakim Brodén, da Sabaton, Alissa White-Gluz do Arch Enemy, os guitarristas Tim Henson e Scott LePage da Polyphia e o guitarrista japonês Tak Matsumoto do B´z.

Nos três anos desde o lançamento de seu último álbum, Metal Resistance de 2016, a banda alcançou sucesso em todo o mundo, com centenas de milhões de streams e quase um bilhão de visualizações no YouTube. Elas tocaram para 110.000 pessoas ao longo de duas noites no enorme TOKYO DOME, apoiaram o Red Hot Chili Peppers em sua turnê de arena no Reino Unido / EUA e o Guns N ‘Roses no Japão.