Notícias

Backdrop Falls anuncia 10 selos ao redor do mundo para lançamento de disco e novo clipe

“There’s no such place as home”, álbum de estreia da Backdrop Falls, traz uma proposta ousada e descarrega doses de ansiedade através de um punk rock melódico e agressivo.  A banda formada por Matheus Collyer (Matheus (voz/guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Ilton Tiger (baixo), apresenta um disco sólido e se firma como um dos grandes lançamentos da cena punk rock de 2019.

O novo disco já está disponível em formato digital através da Electric Funeral Records, e a distribuição do formato físico por diversas gravadoras ocorrerá na segunda semana de outubro.

Os selos envolvidas na distribuição das K7: Electric Funeral Records(Brazil) and Dinamite Records (USA).

Os selos envolvidas na distribuição do cd digipack: Electric Funeral Records (Brazil), Geenger Records (Croatia), DUFF Records (Italy), 20 Chords Records (Spain), Infected Records (Portugal), Bomber Music(UK), Razor Records (Argentina), Audioslam (Chile), Mevzu Records(Turkey) and Dinamite Records (USA).

Para da suporte ao lançamento do disco, a banda prepara o lançamento do clipe da faixa “My Own Remains” no final de agosto.

O artista, idealizador da Hug You Chaos e responsável pela concepção da capa do debute There’s no such place as Home, deixa sua marca quando inspira o vídeo a cortejar com a loucura do paralelismo existencial. Na realidade distorcida abordada no clipe, Roger Capone, Rafael Neutral e Tiger tentam resgatar Matheus Collyer, que encontra-se sepultado pelas suas intermináveis recordações. A tentativa de desenvencilhar-se do passado e recomeçar, por meio do apego às coisas reais refletem a composição da letra da música. O estilo gótico de Volker evidencia o tipo de ambiente em preto e branco adotado pela banda desde o lançamento do primeiro conjunto de videoclipes.