hbNews

Barril de Pólvora se prepara para lançar mais um vídeo oficial

Barril de Pólvora se prepara para lançar mais um vídeo oficial

3 de setembro de 2018


Desde a saída do álbum homônimo em março de 2018, a banda Barril De Pólvora vem complementando a campanha de lançamento com shows e outras produções, como a do videoclipe oficial da música “Barril de Pólvora”, que está em seu canal no Youtube. O grupo também já fez registros de imagem em eventos, mostrando seus bastidores e movimentação de palco.

Nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos(baixo) e Alexis Bomfim (bateria) anunciaram através de sua página no Facebook, mais uma produção de audiovisual que ampliará a divulgação de seu debut.

“Será um lyric video oficial da música ‘Muito Papel pra Pouca Solução’. O vídeo está sendo finalizado e, em setembro, marcaremos a data de lançamento”, sentencia Alexis.

O trabalho é feito com o mesmo pessoal envolvido na produção do videoclipe oficial, lançado em maio de 2018, garantindo a qualidade e indenidade do estilo. “A arte e direção é de Vinicius de Souza da Vigon Artes, e a edição é de Kaique Martins da K Multimídia”, completa o baterista.