hbNews

Beast in Black anuncia a arte de capa do novo álbum e turnê com o Nightwish

Beast in Black anuncia a arte de capa do novo álbum e turnê com o Nightwish

8 de novembro de 2018


A banda Beast in Black anunciou recentemente o lançamento de seu segundo álbum intitulado “From Hell With Love”, para o dia 8 de fevereiro de 2019 pela Nuclear Blast. O anúncio foi feito apenas alguns dias antes do grupo embarcar em uma extensa turnê europeia como convidado especial do Nightwish. Além disso, revelaram a arte de capa do seu próximo álbum, que foi mais uma vez criada por Roman Ismailov.

O guitarrista Anton Kabanen comenta: “Este álbum foi forjado com paixão, fúria, amor, dedicação e eu até me atreveria a dizer com obsessão maníaca. E mais uma vez a arte deslumbrante de Roman capta perfeitamente a essência do que foi feito. Este álbum é verdadeiramente uma criação que explodirá do inferno com amor”.

 

O artista Roman Ismailov acrescentou: “Assemelha-se a uma relação de amor e ódio em coisas que fazem parte de nossas vidas. Algumas coisas são como uma besta que é quase impossível de domar. Depois há o amor no que você faz, que pode superar até o mais difícil obstáculos.”

O baixista Mate Molnar afirma: “Temos uma grande chance do Nightwish nos apresentar para um público maior e isso significa que você pode esperar a Besta mais louca no palco todas as noites até meados de dezembro! Estamos extremamente animados!”