hbNews

Behemoth lança clipe polêmico para o novo álbum

Behemoth lança clipe polêmico para o novo álbum

2 de agosto de 2018


A banda polonesa Behemoth publicou nesta quinta-feira, 02, um videoclipe da faixa “God=Dog”, que integra o novo album I Loved You At Your Darkest, que será lançado oficialmente dia 5 de Outubro via Metal Blade Records.
O lançamento foi feito depois de uma campanha que viralizou na Internet, mandando os fãs recitarem uma “oração” profana para que pudessem ouvir um teaser do clipe.
No vídeoclipe vemos o próprio Nergal, vocalista da banda, aparecendo crufificado e muitas referências são notadas: Jesus Cristo, São João Batista, as tábuas dos Mandamentos são quebradas, Moisés, ícones ortodoxos e cristãos em geral. Provavelmente renderá novas polêmicas na Polônia e em outros países. Nergal, cujo nome real é Adam Darski, já havia sido processado sob acusação de blasfêmia em sua terra natal.
E ele não alivia, sobre o nome do álbum declarou:
“Não fica mais blasfemo do que isso. Na verdade, é uma citação do próprio Jesus Cristo. Para o Behemoth usá-lo como base de nosso disco, é um sacrilégio ao extremo.”
O álbum foi gravado por Daniel Bergstrand (Meshuggah, In Flames), mixado por Matt Hyde (Slayer, Children Of Bodom), e masterizado por Tom Baker (Nine Inch Nails, Marilyn Manson).

 'I Loved You At Your Darkest' será lançado dia 5 de Outubro de 2018

Metal Blade Records

'I Loved You At Your Darkest' será lançado dia 5 de Outubro de 2018

Confira as faixas de “I Loved You At Your Darkest”:

01. Solve
02. Wolves Ov Siberia
03. God = Dog
04. Ecclesia Diabolica Catholica

05. Bartzabel
06. If Crucifixion Was Not Enough…
07. Angelvs XIII
08. Sabbath Mater
09. Havohej Pantocrator
10. Rom 5:8
11. We Are The Next 1000 Years
12. Coagvla