Notícias

Behemoth lança videoclipe para o novo single, “Wolves ov Siberia”

O grupo lançou hoje um vídeo para o novo single, “Wolves Ov Siberia” (dirigido por Kyle Kadow e Steven Cleavland).

“Não fica mais blasfemo do que isso”, declarou o líder do Behemoth, Nergal, sobre o próximo álbum da banda, “Loved You At Your Darkest”, que será lançado em 5 de outubro pela Metal Blade Records (América do Norte) / Nuclear Blast (Europa). Embora certamente pareça um título improvável para uma banda de black metal, sua origem pode surpreender os fãs ainda mais do que as próprias palavras. “É um verso da Bíblia”, revela Nergal. “Na verdade, é uma citação do próprio Jesus Cristo. Para o Behemoth usá-lo como base de nosso registro, é um sacrilégio ao extremo”.

Joe Naan


O álbum foi produzido pela própria banda, com co-produção de bateria de Daniel Bergstrand (Meshuggah, In Flames), mixagem de Matt Hyde (Slayer, Children Of Bodom) masterizado por Tom Baker (Nine Inch Nails, Marilyn Manson), e conta com uma orquestra polonesa com arranjos de Jan Stoklosa.

Nergal comenta: “’Wolves Ov Siberia’ foi a primeira música revelada do ILYAYD, nós começamos a tocar em turnê em maio deste ano – a energia crua e o dinamismo da música serviram perfeitamente para a performance ao vivo! A versão de estúdio não perde esses fundamentos e agora, com nossos meandros adicionados, você poderá ouvir a chamada para os tempos antigos … afinal, o diabo está nos detalhes.
O vídeo foi intencionalmente muito diferente da bem conhecida estética Behemoth – eu queria que fosse caótico, frenético, mas bonito … Eu acho que isso é uma missão cumprida e estamos muito felizes com o produto final de Kyle Kadow e Steven Cleavland! Aproveite!”

O álbum será lançado em 5 de outubro pela Metal Blade Records (América do Norte) / Nuclear Blast (Europa)

Divulgação


O álbum será lançado em 5 de outubro pela Metal Blade Records (América do Norte) / Nuclear Blast (Europa)

Faixas de “I Loved You at Your Darkest”: 

1. Solve

2. Wolves ov Siberia

3. God = Dog

4. Ecclesia Diabolica Catholica

5. Bartzabel

6. If Crucifixion Was Not Enough…

7. Angelvs XIII

8. Sabbath Mater

9. Havohej Pantocrator

10. Rom 5:8

11. We Are the Next 1000 Years

12. Coagvla

Formação:

Nergal – vocais e guitarra

Orion – baixo e vocais

Inferno – bateria e percussão

Confira também ao vídeo do primeiro single, “God = Dog” (dirigido pela Grupa 13 / http://www.grupa13.com).