hbNews

Belzebubs lançam novo single e videoclipe para ‘Cathedrals of Mourning’

Belzebubs lançam novo single e videoclipe para ‘Cathedrals of Mourning’

5 de abril de 2019


Os arautos monocromáticos do inferno, Belzebubs, lançaram um novo single do aguardado álbum da Century Media, “Pantheon of the Nightside Gods”, no dia 26 de abril. Acompanhado também por um novo videoclipe, “Cathedrals of Mourning” que fornece uma prévia do novo som progressivo da banda, que faria o próprio anticristo tremer com a expectativa. A faixa conta com as apresentações dos convidados Desibelius (teclados) e Skvllcraft (backing vocals), que também aparecem no vídeo.

“Nós filmamos em um antigo mosteiro, confortavelmente envolto pelas sombrias montanhas norueguesas. Belo lugar com grandes vistas sobre os fiordes e tudo. Pena que não somos exatamente bem-vindos de volta, eu acho …” comentou vagamente o guitarrista principal, Obesyx.

“Cathedrals of Mourning” foi filmado e produzido pela Pajama Films, responsável também pelo videoclipe anterior da banda, “Blackened Call”, que atingiu mais de um milhão de visualizações no Youtube.

“Cathedrals of Mourning” está agora disponível em todas as plataformas de streaming e download como um single digital. “Pantheon of the Nightside Gods” será lançado em 26 de abril de 2019.

Encomende o álbum aqui: https://Belzebubs.lnk.to/PantheonOfTheNightsideGods