hbNews

Blood Eagle lança o vídeo ‘Impact Irreversible’

Blood Eagle lança o vídeo ‘Impact Irreversible’

13 de outubro de 2019


O Blood Eagle lançou recentemente seu primeiro dos três EPs que compõem ‘To Ride In Blood & Bathe In Greed’. A banda de death metal da Dinamarca é formada por ex-membros do Volbeat, Mnemic, Hatesphere, Illdisposed e Raunchy. Surgida oficialmente em 2013, a boa amizade e o amor pelo death metal “old school” fizeram do Blood Eagle uma força incontrolável. A banda lançou o segundo vídeo do primeiro EP, intitulado ‘Impact Irreversible’.

A banda comentou: “‘Impact Irreversible’ é a terceira música que escrevemos. As duas primeiras músicas que escrevemos foram apenas death metal clássico. Então começamos a experimentar nosso som e o resultado é ‘Impact Irreversible’. É uma daquelas que acabaram de se juntar, primeiro com o riff principal em protools, depois o restante no ensaio. É uma das músicas mais fortes do álbum, com riffs pesados, batidas explosivas e alguns elementos atmosféricos do black metal “.

Na próxima semana, a banda lançará a parte 2 do EP ‘To Ride In Blood & Bathe In Greed’, enquanto a parte III será lançada em 22 de novembro. O álbum foi produzido, projetado, mixado e masterizado por Tue Madsen nos Antfarm Studios. Toda a arte final foi criada por Rune Stigart. Fique ligado para mais informações sobre os EPs.