hbNews

Brasileiro é anunciado como novo guitarrista do Manowar

Brasileiro é anunciado como novo guitarrista do Manowar

2 de janeiro de 2019


O brasileiro Evandro Martel foi anunciado nesta terça-feira (01) como novo guitarrista do Manowar pelo líder e baixista da banda Joey DiMaio. Ele entra na banda após a expulsão de Karl Logan do grupo, ocorrido no final de outubro de 2018, acusado de posse de pornografia infantil.

Depois de vários rumores, finalmente o grupo se pronunciou e confirmou a incorporação de através de sua página oficial no Facebook:

“E.V. Martel será o guitarrista da turnê MANOWAR Final Battle World Tour 2019. ”
“Músico desde os 8 anos de idade é fã do Manowar, E.V. vive a vida do verdadeiro metal e a música de Manowar. Ele se apresentou durante anos na única banda oficial de tributo do Manowar no mundo. E.V. se orgulha de conhecer cada uma das músicas do Manowar que foram gravadas, e seu estilo é uma mistura de todos os guitarristas do Manowar anteriores, combinados com os seus próprios”.

Evandro declarou o seguinte:
“Estou mais do que honrado em tocar diante dos melhores fãs do mundo. Vivo a mensagem de Manowar todos os dias da minha vida: acredite em si mesmo e até mesmo seus sonhos mais loucos se tornarão realidade”.