hbNews

Bruce pensou em deixar o Iron Maiden após a turnê de Powerslave

Bruce pensou em deixar o Iron Maiden após a turnê de Powerslave

28 de dezembro de 2017


O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, disse que pensou em se afastar da indústria da música após o álbum Powerslave (1984) devido ao desgaste da turnê.

A banda embarcou em uma série de shows por todo o mundo com a World Slavery Tour, que foi documentada no álbum clássico do Maiden, Live After Death, em 1985.

Mas depois que a turnê terminou, Dickinson pensou seriamente em se afastar da indústria da música devido aos desgastes da vida na estrada.

Em uma entrevista gravada pela Loudwire, Dickinson disse: “Eu pensei nisso, sim. Eu estava muito, muito mentalmente esgotado por toda a pressão, se você gosta da pressão de 13 meses na estrada sem vida social estável de qualquer forma”.

“As pessoas dizem: Pare de reclamar – você é uma estrela do rock e você ganha todo esse dinheiro. “Eu disse:” Sim, na verdade, eu sou, mas, portanto, se eu decidir parar, é minha escolha “.

“Então eu pensei nisso. Eu pensei que havia outras coisas que eu poderia fazer que ganhavam muito menos dinheiro, mas me dariam o mesmo ou maior nível de satisfação.”

“Eu realmente pensei em ser um treinador de esgrima em tempo integral”.

O vocalista recentemente lançou sua autobiografia What Does This Button Do?  e o Iron Maiden deve realizar a turnê The Legacy Of The Beast em 2018.

Confira a entrevista no vídeo abaixo: