hbNews

CJ Ramone inicia nova turnê pela América do Sul

CJ Ramone inicia nova turnê pela América do Sul

10 de novembro de 2017


Ex-baixista dos Ramones vem promover o novo álbum “American Beauty”

Carlos Pupo/Headbangers News

Ex-baixista dos Ramones vem promover o novo álbum “American Beauty”

CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, iniciou nesta semana uma nova turnê pela América do Sul. Uma das principais apresentações está confirmada para o feriado do dia 15 de novembro, no tradicional Hangar 110, em São Paulo. O show que promove o  novo álbum “American Beauty” e o DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba. Este será um dos últimos eventos na casa mais emblemática do underground brasileiro, que fecha as portas no final deste ano.

Acompanhado de Nate Sander (guitarra), Joshua Blackway (guitarra) e Pedro Sosa (bateria), CJ Ramone deve executar um repertório recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das composições dos primeiros álbuns solo “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

Além disso, Jiro Okabe, produtor, baixista e presidente da Mosrite americana, foi novamente confirmado como special guest durante toda a excursão. Ao lado de Richard Griffin Harrison (bateria) e Alex Kne (vocal/guitarra), ele vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o novo álbum “My Revolution”.

Fonte: Costábile Salzano Jr/The Ultimate Music