hbNews

Com apresentação especial, Desert Crows lança Age of Despair em CD

Com apresentação especial, Desert Crows lança Age of Despair em CD

9 de maio de 2019


Além do show neste sábado, 11, banda goiana também divulga videoclipe da música homônima

Raissa Guadalupe

Além do show neste sábado, 11, banda goiana também divulga videoclipe da música homônima

Age of Despair, o disco de estreia da banda goiana de stoner rock Desert Crows, saiu mês passado pela Monstro Discos nas principais plataformas de streaming. Agora com o álbum também no formato físico em CD, o trio está pronto para o show oficial de lançamento, neste sábado (11), no Centro Cultural Martim Cererê (Goiânia). A 4ª edição do evento Cidade Rock 2019, com entrada gratuita, também terá participação das bandas Aurora Rules, Dogman, Rural Killers, Black Lines e Coyote Shades.

Além desta apresentação especial, a Desert Crows divulga nas redes o videoclipe da música homônima. A produção, com filmagens e edição de Cássio Rodrigues, mostra imagens do processo de gravação, shows e backstage.

 

No Martim Cererê, a banda promete um show com bastante energia. “Quem comparecer neste sábado pode esperar um show com vigor, empolgante e com muitos riffs que vão ficar na sua cabeça pelo resto da noite, junto com a dor no pescoço”, diz o vocalista/guitarrista Vitor Mercez. Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria) completam a Desert Crows.

Age of Despair, cujo lançamento confirmou ainda mais o rótulo dado à banda de sensação do stoner rock nacional, traz oito faixas pesadas e com um punch certeiro, repletas de riffs, e envolvidas numa produção moderna, numa sonoridade que é indicada para fãs de Kyuss, Stoned Jesus, Sleep e Uncle Acid and the Deadbeats.

Serviço
Desert Crows no 4º Cidade Rock 2019
Evento: https://www.facebook.com/events/274145300204183
Data: 11 de maio de 2019 (sábado)
Horário: a partir das 19 horas