hbNews

Contagem regressiva para os sete shows do Black Label Society no Brasil

Contagem regressiva para os sete shows do Black Label Society no Brasil

11 de março de 2019


Sempre realizando extraordinárias turnês pelo mundo e lançando bem-sucedidos álbuns, o Black Label Society já não precisa mais provar por que é um dos nomes mais exaltados do heavy metal dos últimos tempos e uma verdadeira máquina em conquistar fãs.

Praticamente dois anos após magnífica performance com o projeto Zakk Sabbath no Brasil, os fãs já começaram a contar os dias para reencontrar o grupo liderado pelo guitarrista Zakk Wylde, que vem protagonizando shows incríveis durante a turnê promocional do elogiado novo álbum “Grimmest Hits”.

Nesta nova passagem pelo País, Zakk Wylde (vocal/guitarra), Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria) prometem protagonizar grandiosa e memorável apresentação em Porto Alegre (30/03 – Opinião), Curitiba (31/03 – Ópera de Arame), Brasília (02/04 – Toinha), Manaus (03/04 – Teatro Manauara), Rio de Janeiro (05/04 – Circo Voador), São Paulo (06/04 – Tropical Butantã) e Belo Horizonte (07/04 – Cine Teatro Brasil), com setlist repleto de hits.

A produtora Liberation Tour Booking informa que, apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as sete capitais.

Formado em 1998, o Black Label Society ficou famoso mundialmente por conta do exímio Zakk Wylde, que há muitos anos, é praticamente o braço direto na carreira solo do lendário Ozzy Osbourne, participando de álbuns clássicos como “No More Tears” (1991), “Ozzmosis” (1995), entre outros.

Nascido em 1967, Zakk Wylde, nome artístico de Jeffrey Phillip Wiedlandt, é considerado um verdadeiro deus da guitarra e um dos mais bem-sucedidos artistas da sua geração, devido a conquista de vários títulos e prêmios.

Com o Black Label Society, o artista segue construindo uma das mais criativas e violentas discografias, além de figurar sempre na capa das principais revistas especializadas e se apresentar em grandes festivais pelo Mundo.

Com o lançamento de “Grimmest Hits” (2018), a banda conquistou a mesma repercussão que os bem-sucedidos “The Song Remains Not The Same” (2011) e “Catacombs of the Black Vatican”(2014), que figuraram na lista dos melhores discos lançados dos seus respectivos anos pela imprensa especializada europeia.