hbNews

Deathwhite conclui processo de gravação do álbum ‘Grave Image’

Deathwhite conclui processo de gravação do álbum ‘Grave Image’

16 de julho de 2019


Foto: Dean M. Beattie

A enigmática banda de dark metal Deathwhite encerrou o processo de gravação de seu segundo álbum de estúdio, “Grave Image”. O álbum foi gravado em abril e maio na Cerebral Audio Productions sob o olhar atento de Shane Mayer, com acompanhamento vocal na Mana Recording com o engenheiro Art Paiz. O álbum foi mixado por Mayer, com o lendário Dan Swanö cuidando do processo de masterização.

“O processo de gravação de ‘Grave Image’ foi perfeito e agradável, algo que devemos em grande parte às habilidades e à experiência de quem é tão gentil para nos ajudar a tornar este álbum uma realidade. Em particular, estamos em débito com o Sr. Shane Mayer, cujas habilidades de produção e natureza congenial são incomparáveis. O salto sonoro entre o nosso álbum de 2018 “For a Black Tomorrow” e “Grave Image” é bastante evidente, e estamos ansiosos para compartilhar seu conteúdo em breve. Nós não gostamos muito de clichês ou de falar em bandas típicas, mas as músicas em “Grave Image” são mais pesadas do que qualquer coisa que criamos antes, mas também incluem uma variedade de novos elementos, alguns surpreendentes … outros não”, disse a banda. “Agora que o álbum está no proverbial, voltamos nossa atenção para a capa e os materiais relacionados. Mais detalhes – bem como a data de lançamento – serão compartilhados no devido tempo”.

“Grave Image” será a continuação do álbum de estréia de Deathwhite, “For a Black Tomorrow”, que é um metal melódico e escuro, e foi elogiado como “um dos melhores álbuns de 2018 até agora, sem dúvida “(Progressive Music Planet), e” outro lançamento consistentemente muito bom com momentos de verdadeira grandeza “(Angry Metal Guy). O Deathwhite cria músicas vívidas que são nítidas, polidas e profundamente emocionais. Um trabalho de metal atemporal, ‘For A Black Tomorrow’ é profundo e poderoso. Ouça agora em nos serviços de streaming. ‘For a Black Tomorrow’ está agora disponível em várias lojas de discos independentes da Season of Mist, vários formatos.