hbNews

Direito De Defesa lança canal no YouTube com vídeos do novo álbum

Direito De Defesa lança canal no YouTube com vídeos do novo álbum

19 de agosto de 2019


Com o lançamento do novo álbum ‘Cultura da Impunidade’, a banda Direito De Defesa começou uma nova fase na carreira com shows e fãs exigentes à procura de mais detalhes sobre o trabalho atual do grupo carioca.

Para complementar o entretenimento, a banda colocou no ar na última quinta-feira, 15 de agosto, seu novo canal do YouTube e, como primeiras publicações, disponibilizou individualmente as onze canções do novo CD.

Além de você conferir os vídeo-áudios de ‘Cultura da Impunidade’, está disponível no canal o vídeo ao vivo de ‘Bala Perdida’, gravado no dia 27 de julho, no ‘Rock 80 Festival’, no Link Mall da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Espero que as pessoas que ainda não conhecem o som da banda se identifiquem, é um trabalho feito com muita dedicação, são composições bem diversificadas, abrangendo a leitura do Rock Nacional como forma de expressão”, anseia Marcos Rhamirez, vocalista da banda completada por Alexander Xavier (guitarra), Walter “Alpeer” (bateria) e Leonardo Medeiros (baixo).

O link para se inscrever no canal e acionar as notificações é:

https://www.youtube.com/channel/UCBLjuOvuPjVwh2FQo8fT22w/