hbNews

Doctor Pheabes fará abertura do show do Creedence Clearwater Revisited em São Paulo

Doctor Pheabes fará abertura do show do Creedence Clearwater Revisited em São Paulo

23 de agosto de 2019


Com produção da Top Link Music, a banda Creedence Clearwater Revisited, ícone mundial do rock e um dos criadores do gênero em todo o planeta, retorna ao Brasil para turnê de despedida. O show em São Paulo acontece dia 25 de outubro, no Tom Brasil. A abertura do show fica a cargo da banda brasileira Doctor Pheabes.

A banda Doctor Pheabes é formada por Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). O quarteto, que começou a tocar junto na adolescência, se apresenta para divulgar o novo álbum “Army of the Sun”. O terceiro disco chega para provar a evolução da banda e amizade entre os integrantes e foi produzido pelo americado Kato Kwandwala falecido em 2018.

Os integrantes fundadores, Stu Cook e Doug “Cosmo” Clifford, estão em um ótimo momento da vida e se preparam para shows emocionantes nesta turnê de despedida dos fãs. Em outras passagens pela América Latina o grupo figurou shows sold out e apresentações históricas.

No palco, o CCR apresenta com maestria estas músicas que são sucesso na mente e coração dos fãs. Em show recente, a banda tocou temas como “Have You Ever Seen The Rain?”, “Proud Mary” e “Born on the Bayou” e os grandes sucessos que a consagrou no topo da lista de bandas mais importantes do mundo ao lado de Beatles, Rolling Stone e U2. 

Informações sobre ingressos: ingressorapido.