hbNews

Doro lança clipe do novo single “Freunde Fürs Leben”

Doro lança clipe do novo single “Freunde Fürs Leben”

21 de agosto de 2019


Após várias grandes performances em festivais do verão europeu, Doro se prepara para outra turnê mundial. Começando pela Rússia e pelos EUA, a banda viajará de volta à Europa para shows na Alemanha, Reino Unido, Suíça, Holanda e Luxemburgo.

Em sua bagagem está o novo vídeo de seu novo hit ‘Freunde Für´s Leben’ (Amigos para Sempre). Uma música adorada por seus fãs e a única música em alemão em seu mais recente e bem-sucedido álbum de estúdio duplo, “Forever Warriors – Forever United”. Lançado em agosto de 2018 pela Nuclear Blast, este álbum ficou na posição #4 na Alemanha e #1 nas paradas de vinil, alcançou a maior colocação de todos os álbuns da artista e será celebrado nos shows ao vivo. O LP apresenta participações especiais de Johan Hegg do Amon Amarth , o comediante e músico de jazz alemão Helge Schneider e o ex-guitarrista do Whitesnake e Dio , Doug Aldrich .

“Os fãs amam a música tanto quanto eu. O vídeo de “Freunde Fürs Leben” ficou ótimo e mostra muitas cenas realmente emocionantes dos fãs. Eu só queria essa música como single e definitivamente esse vídeo também!”, comentou a cantora.

 

Jochen Rolfes/Nuclear Blast