Notícias

Dynasty relança oficialmente sua discografia

Com mais de 20 anos de história, a banda Dynasty acompanhou atentamente a transformação da indústria da música nesse período. Das famigeradas fitas demos até o praticamente onipresente serviço de streaming, o quinteto mineiro sempre se manteve atualizado em como divulgar a sua música.

Todos os materiais disponibilizados não sofreram nenhuma alteração em sua mixagem ou masterização. Sendo assim, os fãs e admiradores da banda terão uma experiência em conformidade com o que era proporcionado na época dos lançamentos originais.

A demo “Into Righteousness” (1997), os EP’s “The Angel’s Return” (1999) e “Following The Sign” (2002) e o álbum “Motus Perpetuus” aparecem com seus respectivos track lists. Já o álbum “Warriors Of The King” recebeu 2 faixas bônus, sendo um b side (“The Honor”) e uma versão alternativa para “King of Kings” contando com a participação de Josh Kramer (ex vocalista da banda americana Saint) e o EP de raridades “The End Of The Legacy” vem com 2 faixas gravadas ao vivo na abertura para o Stryper em 2014.