hbNews

Escombro lança vídeo ao vivo da música Descaso

Escombro lança vídeo ao vivo da música Descaso

1 de agosto de 2018


O Escombro aproveitou o palco do Jai Club durante a apresentação no 3º Hardcore Por Um Mundo Mais Digno Fest para gravar mais um videoclipe. A nova produção do quarteto paulistano de hardcore, do cast do selo Artico Music, é para a música ‘Descaso’, uma das mais agressivas faixas do EP Eutanásia Social.

O videoclipe de ‘Descaso’ mostra a banda tocando ao vivo no próprio festival, que este ano aconteceu no início do mês de julho em São Paulo. A banda definiu que esta seria a música do clipe ali mesmo, horas antes do show, a partir de conversas com o público, sobre qual faixa do Eutanásia Social gostariam que ganhasse uma produção audiovisual.

Este, que é o primeiro material ao vivo do Escombro, foi produzido por Julius Bueno, com captação de áudio à cabo de Everton Camelo. No entanto, o segundo videoclipe ao vivo já está a caminho. O quarteto anunciou semana passada, na rádio 89 Rock, que gravarão ‘Libertar’ no próximo dia 23 em Guarulhos, em um festival que tocam junto com o Ratos de Porão e Raimundos.

O Escombro inaugura uma nova fase com o EP Eutanásia Social. São cinco composições viscerais, com passagens brutais e recheadas de levadas dinâmicas.