hbNews

Eve Desire lança digipack “Quantica” no Espaço Som, em São Paulo

Eve Desire lança digipack “Quantica” no Espaço Som, em São Paulo

28 de janeiro de 2019


A banda Eve Desire promove o lançamento do digipack “Quantica” com uma apresentação especial que será realizada no dia 2 de fevereiro, no Espaço Som, em São Paulo. O evento conta ainda com as bandas convidadas Alefla e Imaginary (Evanescence Cover).

O digipack “Quantica” traz o single de mesmo nome. Produzido por Thiago Bianchi no Fusão Studios, em São Paulo, “Quantica” foi lançado em dezembro e já está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer e Google Play). O videoclipe de “Quantica” conta com a direção de filmagem de Daniel Mazza, figurino e maquiagem por Josette Blanchard, sob a direção do Estúdio Fusão e edição por Extremo & Orgânico.

Fundada pelo casal Arya e Wagner Cappia (vocalista e tecladista), a Eve Desire nasceu em 2012 como Nightwish Cover. Após realizar mais de 100 shows em um ano, decidiu partir para som autoral, lançando de forma independente a demo “Vitruvia” (2013). Após a publicação on line da faixa, o clipe foi lançado com exclusividade pela Rádio UOL, obtendo mais de 4 mil views em 24 horas.

De volta ao estúdio para terminar o álbum, lança agora em 2018 o single “Quântica”, com participação de Maurício Nogueira (Matanza), e em 2019, seu primeiro álbum na íntegra, com nova versão de “Vitruvia” e muito heavy metal sinfônico, aliando a forte influência da música erudita ao power metal, com vocal predominantemente lírico e uma parede sonora de peso em perfeita combinação.

Eve Desire é formada por Arya Medeiros (vocal), Wagner Cappia (teclados), Fábio Matos (guitarra), Paulo Lima (bateria) e
Vinicius Ramadoni (baixo).