hbNews

Eve Desire lança videoclipe de “Quantica”, com participação de Maurício Nogueira

Eve Desire lança videoclipe de “Quantica”, com participação de Maurício Nogueira

28 de dezembro de 2018


A banda Eve Desire lançou o videoclipe para seu novo single, intitulado “Quantica”, com a participação especial do guitarrista Maurício Nogueira (Matanza). Dirigido pelo Estúdio Fusão, o clipe conta com a direção de filmagem de Daniel Mazza, figurino e maquiagem por Josette Blanchard, e edição por Extremo & Orgânico.

Produzido por Thiago Bianchi no Fusão Studios, em São Paulo, “Quantica” está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer e Google Play).

Fundada pelo casal Arya e Wagner Cappia (vocalista e tecladista), a Eve Desire nasceu em 2012 como Nightwish Cover. Após realizar mais de 100 shows em um ano, decidiu partir para som autoral, lançando de forma independente a demo “Vitruvia” (2013). Após a publicação on line da faixa, o clipe foi lançado com exclusividade pela Rádio UOL, obtendo mais de 4 mil views em 24 horas.

De volta ao estúdio para terminar o álbum, lança agora em 2018 o single “Quântica”, com participação de Maurício Nogueira (Matanza), e em 2019, seu primeiro álbum na íntegra, com nova versão de “Vitruvia” e muito heavy metal sinfônico, aliando a forte influência da música erudita ao power metal, com vocal predominantemente lírico e uma parede sonora de peso em perfeita combinação.

A banda Eve Desire é formada por Arya Medeiros (vocal), Wagner Cappia (teclados), Fábio Matos (guitarra), Paulo Lima (bateria) e
Vinicius Ramadoni (baixo).