hbNews

Fãs do game Guitar Flash agora podem jogar “To Mars”, do Primator

Fãs do game Guitar Flash agora podem jogar “To Mars”, do Primator

20 de maio de 2018


'To Mars' foi originalmente composta pelo falecido vocalista do Dark Avenger, Mario Linhares

Divulgação

'To Mars' foi originalmente composta pelo falecido vocalista do Dark Avenger, Mario Linhares

A banda paulistana de heavy metal tradicional Primator continua em processo de pré-produção de seu segundo disco de estúdio. Ainda sem título definido, o álbum será sucessor do elogiado “Involution” que foi eleito um dos “Melhores Álbuns Nacionais de 2015” pelos sites Heavynroll, Mundo Metal, Roadie Metal e que também foi indicado para o Prêmio Dynamite na categoria “Melhor Álbum de Heavy Metal” no mesmo ano.

O novo trabalho do Primator está sendo patrocinado pelo Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos criada para apoiar projetos de hard rock e heavy metal de todas as partes do mundo. A organização foi idealizada em 2008 pelos produtores do Wacken Open Air (W:O:A), o maior festival de hard rock e heavy metal do planeta, e tem a missão de manter ativa a produção criativa nesse segmento e estimular novas bandas e projetos. A vocalista alemã Doro Pesch figura entre a equipe de curadores do Wacken Foundation. Entre os doadores estão nomes como o de Alice Cooper que fez recentemente uma doação de US$ 10 mil à fundação.

O projeto do Primator foi um dos selecionados – no Brasil, apenas outras duas bandas receberam o patrocínio, Uganga e itSELF – e foi contemplado com uma soma em Euros que vai ajudar a financiar a produção prevista para ser lançada até o final de 2018.

Enquanto o novo trabalho não é lançado, a novidade para os fãs da banda é que a música “To Mars” pode ser jogada no game Guitar Flash.
Nos mesmos moldes do Guitar Hero, o Guitar Flash também é um game de simulação, onde o objetivo do jogo é acertar as notas que surgem no mesmo ritmo que a música, dando a sensação de estar tocando guitarra. Como condena o nome, a principal diferença do Guitar Flash é que ele é desenvolvido a partir da tecnologia flash, permitindo assim ser jogado através da Internet.

O Guitar Flash está disponível nas versões mobile e PC.

 

Para jogar o Guitar Flash PC, acesse:

Nova versão: https://guitarflash3.com

Site: http://guitarflash.com

Facebook: https://apps.facebook.com/guitarflash/

 

Para jogar o Guitar Flash Mobile, acesse:

Link com a Google Play e App Store: http://guitarflash.com/mobile/

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=company.gamesx.guitarflash

App Store: https://itunes.apple.com/br/app/guitar-flash/id1039643229

“To Mars” foi originalmente composta pelo falecido vocalista do Dark Avenger, Mario Linhares.
Antes de falecer, Linhares vinha atuando como coach vocal e produtor do novo disco do Primator e presenteou o grupo com a música.
“Uma grande descoberta do metal nacional”, chegou a declarar Mario Linhares sobre o Primator na época.
Mario viverá para sempre através de sua música e em nossos corações.

Relacionados