Notícias

Fleshgod Apocalypse: Significado do nome “Veleno” é discutido em novo trailer

Em algumas semanas, a banda de death metal orquestral Fleshgod Apocalypse lançará seu quinto álbum Veleno no dia 24 de Maio pela Nuclear Blast Records. A banda liberou a sexta parte de uma série de vídeos em que o frontman Francesco Paoli explica o significado do título do álbum e como ele conecta em todas as faixas do álbum novo.

Assista ao recém lançado vídeo ‘Healing Through War’ ao vivo que foi retirado do Blu-Ray que virá de bônus chamado “An Evening in Perugia” na versão digipack do álbum.

“Veleno” que em italiano significa veneno, será o primeiro álbum do Fleshgod Apocalypse três anos após o lançamento do muito bem recebido álbum “King” (2016). A parte mais pesada de “Veleno” foi gravada em Roma, na Itália, no Bloom Recording Studio e Kick Studio com o colaborador de longa data Marco Mastrobuiono, quanto a ‘parte orquestral’ foi gravada no Musica Teclas Studio, em Perugia. Fleshgod Apocalypse depois passou o bastão para o premiado Jacob Hansen (VOLBEAT, THE BLACK DAHLIA MURDER, EPICA) no Hansen Studios na Dinamarca para mixar e masterizar o álbum. Toda a produção do álbum “Veleno”, de acordo com o frontman Paoli, demorou três meses. A arte foi criada pelo famoso artista Travis Smith (AVENGED SEVENFOLD, OPETH, KATATONIA)

“Veleno” – Tracklist:

CD
01. Fury
02. Carnivorous Lamb
03. Sugar
04. The Praying Mantis’ Strategy
05. Monnalisa
06. Worship and Forget
07. Absinthe
08. Pissing On The Score
09. The Day We’ll Be Gone
10. Embrace The Oblivion
11. Veleno
Bonus Tracks (DIGI, DIGITAL & DIGITAL DELUXE)
12. Reise, Reise (RAMMSTEIN Cover)
13. The Forsaking (Nocturnal Version)

“An Evening in Perugia” (Bonus Blu-ray) – Track Listing:

01. Marche Royale
02. In Aeternum
03. Healing Through War
04. Cold As Perfection
05. Minotaur (The Wrath Of Poseidon)
06. Gravity
07. The Violation
08. Prologue
09. Epilogue
10. The Fool
11. The Egoism
12. Syphilis
13. The Forsaking