Notícias

FlowerLeaf estreia com álbum ‘Stronger’ em novembro

A banda FlowerLeaf se prepara para o lançamento do álbum de estreia, “Stronger”, marcado para a primeira quinzena de novembro. Os singles “Firesoul” e “Girl in Pearls”, que saiu em videoclipe e entrou em duas playlists oficiais do Spotify – Heavy Queens e New Blood –, mostraram a força do symphonic metal proposto por Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo). “A música ‘Firesoul’ foi a trabalhada pelo produtor Raphael Gazal, que também gravou as guitarras. Porém, ao finalizar ‘Girl in Pearls’, ele achou que ‘Firesoul’ não havia ficado tão boa e perguntou se poderia modificá-la. O resultado foi tão bom que a consideramos umas das melhores do álbum e ela, posteriormente, saiu em lyric video”, apontou a vocalista Vivs Takahashi. “E, como alguns perceberam, a música tem referência direta ao anime Sailor Moon, de Naoko Takeuchi”, acrescentou.

Além do produtor e guitarrista Raphael Gazal (Pastore, Bulletback), “Stronger” conta com participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e Marina La Torraca (Exit Eden, Phantom Elite). “A faixa ‘We Will Stand’, que conta com a participação de Marina La Torraca, fala, principalmente, sobre como as pessoas não vão se calar e que, juntas, são mais fortes”, explicou Vivs Takahashi. “O mundo em que vivemos está desesperado por algo bom acontecer. As pessoas esquecem que não são perfeitas, se esquecem de amar e apreciar as coisas que são verdadeiramente importantes. Porém, podemos ser nós mesmos, sonhar alto e alcançar nossos objetivos. Esta é a mensagem que ‘Stronger’ carrega e quer espalhar para o mundo”, concluiu a vocalista.

O repertório de “Stronger”, que teve a arte de capa criada por Carlos Fides (Almah, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), traz as seguintes faixas:
Paralysis
Firesoul
Grain of Sand
Not My Fault (com Mylena Monaco)
Girl in Pearls
Tupana
Rise Again
Desert Winds
The Flower and the Leaf
We Will Stand (com Marina La Torraca)

Vivs Takahashi e Marcelo Kaczorowsky tiveram o auxílio do produtor e guitarrista Raphael Gazal (Pastore, Bulletback)

João Hannuch/Divulgação


Vivs Takahashi e Marcelo Kaczorowsky tiveram o auxílio do produtor e guitarrista Raphael Gazal (Pastore, Bulletback)