hbNews

Glenn Hughes cancela turnê que faria no próximo mês na América do Sul – (Atualização)

Glenn Hughes cancela turnê que faria no próximo mês na América do Sul – (Atualização)

21 de agosto de 2019


O vocalista e baixista Glenn Hughes acaba de informar através de suas redes sociais o cancelamento da turnê na América do Sul. Os shows estavam agendados entre Setembro e Outubro deste ano, seriam 11 datas pelo continente, sendo 9 pelo Brasil, uma na Argentina e outra no Uruguai.

Confira a nota divulgada na rede social de Gleen Hughes:

Sinto muito que meus fãs não vão me ver neste outono, mas eu voltarei para a minha amada América do Sul em breve. Paz e amor. GLENN

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Devido ao fracasso do Promotor Sul-Americano em cumprir as obrigações contratuais exigidas, GLENN HUGHES não estará em turnê pela América do Sul em setembro / outubro.

A administração de Glenn não teve sucesso em chegar a qualquer solução com o Promotor e decidiu com relutância que a turnê terá que ser remarcada para 2021 com um novo parceiro sul-americano.

A administração está confiante em garantir um novo período de turnê e terá notícias disso em breve.

https://www.facebook.com/glennhughesonline/photos/a.388732852656/10156245215417657/?type=3&theater

 

Pronunciamento oficial da Onstage Agência, produtora do show no Rio de Janeiro

É com enorme pesar que a Onstage Agência comunica o cancelamento do show que Glenn Hughes realizaria dia 9 de outubro no Rio de Janeiro. O motivo foge do controle da produtora, que é diretamente afetada pelo cancelamento de toda a turnê sul-americana, agendada entre setembro e outubro deste ano em diversos estados nacionais e outros países do continente.

Ressaltamos que estamos tão arrasados com a notícia quanto todos os fãs deste incrível músico, e de forma alguma se trata de baixa venda de ingressos ou baixa adesão do público no Rio de Janeiro – seria um espetáculo maravilhoso, com o Teatro Riachuelo Rio lotado!

Comunicamos, ainda, que a Onstage Agência cumpriu com todas as obrigações legais para que pudéssemos, mais uma vez, produzir um show do Glenn Hughes na capital fluminense. Todos os pagamentos foram devidamente realizados, afinal, honrar compromissos sempre foi um princípio da produtora. Vale lembrar que o show desta lenda do rock em 2018 no Circo Voador, produzido por nós, foi um sucesso.

Sobre o reembolso

Todos aqueles que adquiriram ingresso de forma antecipada para o show serão reembolsados, é nosso compromisso com os fãs.

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos.

As compras realizadas via Site e Aplicativo da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema.

Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por e-mail.
Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro ou nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido, será necessário ir até o local da compra contendo todas as informações abaixo para realizar o cancelamento:

Nome Completo;
Telefone de contato;
CPF do Titular da Compra;
Senha de compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso);
Nome do Banco;
Agencia (com digito);
Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
Foto do Ingresso (OBRIGATÓRIO)
O crédito na conta especificada será realizado em até 15 (quinze) dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento em sac.ingressorapido.com.br

Infelizmente fomos surpreendidos na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, com a notícia de que turnê que Glenn Hughes faria na América do Sul em setembro e outubro foi cancelada. O aviso foi dado por Eliel Vieira, da EV7 Live, produtora responsável pelos shows. Segundo ele, ocorreram problemas contratuais entre a agência representante do artista e o contratante da tour.

A Abstratti Produtora e o Opinião já haviam cumprido as obrigações contratuais e, em nenhum momento, foram notificados antes do cancelamento oficial.

A devolução dos ingressos será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de agosto.

Para compras efetuadas pela Internet, por meio da plataforma da Sympla (www.sympla.com.br), os procedimentos serão:

Cartão de crédito: o reembolso vai ser realizado automaticamente pela operadora do cartão, creditado na próxima fatura.

Débito online ou boleto bancário: o cliente receberá um e-mail solicitando os dados bancários para depósito. O valor será creditado na conta associada ao mesmo CPF/CNPJ informados no momento da compra.

 

Estamos aguardando informações oficiais da produtora EV7 sobre os outros shows no Brasil. Não há informações sobre reembolso até o momento.