hbNews

Golgotha lança novo single e revela detalhes do novo álbum

Golgotha lança novo single e revela detalhes do novo álbum

29 de agosto de 2019


A Golgotha, lendária banda espanhola de Doom Metal, acaba de finalizar o processo de gravação do seu tão esperado novo álbum. A banda revelou a arte da capa, tracklist e o primeiro single do álbum intitulado “Erasing the Past”, o quarto disco da banda a ser lançado pela Xtreem Music no dia 22 de outubro, tanto em CD quanto em LP.

“Erasing the Past” é o retorno da banda à gravadora que, então sob o nome de Repulse Records, lançou seu primeiro EP “Caves of Mind” em 1994. Este novo álbum mantém os dois membros fundadores Vicente Payá (guitarra, também do Unbounded Terror) e Amón López (vocal), criando o que certamente é o seu melhor e mais maduro trabalho até hoje, com uma produção impressionante de Miguel Angel Riutort “Mega”, no Psychosomatic Recording Studio.

No dia 27 de agosto, e por mais 40 dias, a Golgotha lançará uma campanha de crowdfunding onde você poderá pré-encomendar o álbum em edições limitadas e exclusivas em CD e LP, assim como camisetas, moletons com capuz, sacolas e adesivos, além de seu EP anterior em CD e LP, todos assinados pelos próprios membros. Você pode obter informações detalhadas aqui: http://verkami.golgothaofficial.com

Tracklist:

1. The Way to Your Soul
2. Distorted Tears
3. Enveloped in Fog
4. Burning the Disease
5. New Hope
6. Rewrite Your Destiny
7. Erasing the Past
8. Land of Defeat