hbNews

Golpe de Estado toca amanhã no Matanza Fest em São Paulo com ingressos esgotados

Golpe de Estado toca amanhã no Matanza Fest em São Paulo com ingressos esgotados

20 de julho de 2018


Neste sábado (21/07), o Golpe de Estado se apresentará no “Derradeiro Matanza Fest São Paulo”, festival realizado tradicionalmente pela banda Matanza, mas que infelizmente anunciou o fim de suas atividades, o que fez com que os ingressos fossem rapidamente esgotados. Além do Matanza, se apresentam as bandas Justabeli, Bruto, Golpe de Estado e Olho Seco. O Golpe está divulgando seu novo álbum, “30 Anos Ao Vivo”.

O show acontecerá no Tropical Butantã (Avenida Valdemar Ferreira, 93, São Paulo), a partir das 21h.

Depois de uma turnê de sucesso, onde comemoraram os 30 anos da banda, eles agora lançam o CD ao vivo, que coroou a tour, com um show lotado na Clash Club, em São Paulo, onde tiveram a presença especial do lendário Catalau nos vocais de algumas músicas, além de outros nomes como Andreas Kisser (Sepultura), Rogério Fernandes (Carro Bomba, ex-Golpe de Estado), entre outros.

Confira as datas dos próximos shows de lançamento do CD do Golpe:
21/07 – São Paulo/SP @Matanza Fest – Tropical Butantã
29/07 – Paranapiacaba/SP @Festival de Inverno – “Palco Coletivo Rock”
04/08 – São Paulo/SP @Festa As Calcinhas M.C. – Sindicato dos Metroviários

Para adquirir o CD “30 Anos Ao Vivo”, é só entrar em contato com a banda através do Facebook, ou em lojas como a Die Hard da Galeria do Rock:
https://www.diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=cZrVMzk5OTU=

A formação do Golpe de Estado traz João Luiz (vocais, ex-King Bird), Nelson Brito (baixo), Marcelo Schevano (guitarra, Carro Bomba, ex-Patrulha do Espaço) e Roby Pontes (bateria).