hbNews

Grave Digger se apresenta em São Paulo em Abril

Grave Digger se apresenta em São Paulo em Abril

3 de março de 2019


A lendária banda alemã Grave Digger, uma das atrações internacionais que mais vezes vieram ao Brasil, anunciou recentemente a sua 11ª passagem pelo País! O grupo se apresenta, no dia 27 de abril, no Carioca Club, em São Paulo.

Esta exibição faz parte da mais nova turnê mundial que Chris “Reaper” Boltendahl (vocal), Axel “Ironfinger” Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (bateria) estão realizando para promover o impressionante novo álbum “The Living Dead”.

Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (Paranoid Records), pelo site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/gravedigger-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

“The Living Dead” contem 11 consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos “Heavy Metal Breakdown” (1984), “Witch Hunter” (1985), “The Reaper” (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor “Healed by Metal” (2017).

Formado em 1980, o Grave Digger é um dos principais grupos e líder do movimento FWOGHM (First Wave of German Heavy Metal), ao lado de Running Wild e Rage. Sempre realizando boas excursões a cada lançamento, a banda vem mantendo o seu legado, figurando sempre nos principais festivais e aumentando a sua legião de fãs.