Notícias

Haken toca no Brasil pela primeira vez este mês

Uma das bandas mais comentadas do prog metal mundial nos últimos anos está prestes a desembarcar na América Latina pela primeira vez. O Haken faz tão aguardado show de estreia no Brasil, no próximo dia 29 de janeiro (terça-feira), na Fabrique Club, em São Paulo.

Formado em 2007, o grupo inglês tem despontado como grande sensação do cenário europeu e despertando a curiosidade dos fãs devido a sonoridade criativa, inovadora e dinâmica, principalmente com o lançamento do novo álbum “Vector”.

Desde o inicio da carreira, o Haken sempre procurou maneiras de se desafiar e também ultrapassar as expectativas do público, ainda mais agora, com um direcionamento mais pesado e uma interminável biblioteca de riffs super originais.

Os ingressos para a imperdível performance de Charlie Griffiths (guitarra), Ray Hearne (bateria), Richard Henshall (guitarra), Ross Jennings (vocal), Diego Tejeida (teclado) e Conner Green (baixo) continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid – pagamento apenas em dinheiro) pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/haken-sp) e pontos autorizados (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).