hbNews

Helloween anuncia que Michael Kiske tem problemas com a voz

Helloween anuncia que Michael Kiske tem problemas com a voz

22 de outubro de 2017


A banda Helloween divulgou hoje em seu perfil oficial no Instagram um comunicado sobre os problemas de saúde que o vocalista Michael Kiske vem enfrentando. Ele não poderá participar do show marcado para amanhã (23), em San José, Costa Rica.
Houve rumores entre os fãs de que Kiske teria feito uso de playback durante o show de Monterrey, no México, logo no início da turnê.
A banda alemã tem shows agendados para os dias 28 e 29 de Outubro no Espaço das Américas, em São Paulo, e dia 31 de Outubro no Pepsi On Stage, em Porto Alegre.
O grupo, que excursiona com a turnê “Pumpkins United World Tour 2017/2018”, tem Michael Kiske e Kai Hansen dividindo o palco novamente, reagrupando os integrantes da lendária formação original para tocar os clássicos da banda.

Franz Schepers/Divulgação

Confira a nota divulgada pela banda:

Problemas de saúde de Michael Kiske!

Com pesar nós temos que anunciar que Michael Kiske tem problemas de voz, causados pelo nosso cansativo cronograma de viagem.
Ele deu seu melhor durante os dois primeiros shows no México, mas depois de consultar um médico, ele lhe disseram que sua voz precisa descansar.

Pensamos em cancelar o show de amanhã em San Jose, na Costa Rica, mas o Helloween e, especialmente, o Michael não quer deixar os fãs decepcionados. Sabemos que muitos de vocês programaram isso há muito tempo e fizeram muitos sacrifícios para comparecer ao nosso show!
Tendo isso em mente, decidimos modificar o setlist para que possamos continuar a turnê.
Michael está ansioso para se apresentar para os fãs em San Jose, mas, infelizmente, sua participação dependerá de uma consulta médica de amanhã.

Obrigado pela sua compreensão!

https://youtu.be/qS4Y4fwhPG4