hbNews

Killswitch Engage lança o clipe para a música ‘The Signal Fire’

Killswitch Engage lança o clipe para a música ‘The Signal Fire’

24 de agosto de 2019


O vídeo mostra os vocalistas Jesse Leach e Howard Jones cantando pela primeira vez em um vídeo oficial da banda. O novo álbum “Atonement” lançado pela Metal Blade Records alcançou a primeira colocação nas paradas do iTunes em vários lugares do mundo.

Killswitch Engage, grupo que já conquistou discos de ouro e foi indicado ao Grammy, acabou de lançar o vídeo da música “The Signal Fire” que integra o novo álbum. O antigo e o atual vocalista se alternam nos vocais deste clipe simples, porém eletrizante, dirigido pelo colaborador de longa data da banda, Ian McFarland (The Godfathers of Hardcore, Meshuggah).

“Este vídeo é uma demonstração de solidariedade e união”, disse Leach. “Isto é para os fãs e este é o nosso testemunho para todos que vêem este vídeo. Nestes tempos em que vivemos, acredito que esta é uma mensagem importante – não apenas para nós como uma banda e nossos fãs, mas para toda a humanidade. Este é um chamado por compaixão e compreensão! Há força na unidade.”

Leach continua: “A produção do vídeo foi uma ótima experiência também. Apenas todos nós saindo e nos divertindo juntos. Ian McFarland fez um ótimo trabalho capturando a vibração e a energia de nossas apresentações.”

“Foi outro dia bobo no escritório”, disse Jones. “Boa comida, muita conversa sobre wrestling, e ficar com os meninos é uma ótima maneira de passar o dia e fazer um pouco do trabalho. Saudações para Ian McFarland por tornar tudo indolor nas filmagens. O dia foi todo sorrisos – com um toque de metal.”

O Killswitch Engage havia lançado anteriormente o novo single “Unleashed” e o video para “I Am Broken Too.”

Pra adquirir o novo álbum clique neste link.

Killswitch Engage online:
https://www.facebook.com/killswitchengage
https://twitter.com/kseofficial
http://www.killswitchengage.com
https://instagram.com/killswitchengage