hbNews

Kryour: detalhes do show de lançamento ‘Where Treasures Are Nothing’

Kryour: detalhes do show de lançamento ‘Where Treasures Are Nothing’

7 de junho de 2019


O quarteto paulistano Kryour fará o show de lançamento do álbum de estreia, “Where Treasures Are Nothing”, no dia 22 de junho, a partir das 17h30, no Jai Club, em São Paulo (SP). O evento ainda contará com a presença do Venomous, que recentemente lançou o single “Black Embrace”. “Estamos entusiasmados com essa celebração oficial! Nos preocupamos com os mínimos detalhes e tivemos muito tempo para planejar para tudo sair do melhor jeito. Chamamos a Venomous, pois admiramos demais o trampo dos caras e tudo ficou melhor ainda. Esse vai ser o show mais importante que vamos fazer, e isso significa muito para mim e para todos os integrantes”, disse Gustavo Iandoli. “Planejamos o setlist e tudo que vamos fazer nos palcos. O que mais gosto é ter essa calma para se programar, porque acredito que sempre dá para se aproveitar o máximo possível das coisas”, acrescentou o vocalista e guitarrista.

Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) trazem em “Where Treasures Are Nothing” um som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore. O material contou com produção a cargo de Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e teve arte de capa de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth).

Conceitual, o trabalho narra fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos. “O repertório do álbum se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão”, concluiu Iandoli.

Serviço – show de lançamento ‘Where Treasures Are Nothing’:
Bandas: Kryour e Venomous
Data: 22 de junho
Horário: a partir das 17h30
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676, São Paulo/SP (próximo ao metrô Vila Mariana)
Ingressos: R$ 15
Vendas: Jai Club e kryour.com
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/457710788104792/