hbNews

Kryour: vídeo ao vivo e abertura para o Symphony X

Kryour: vídeo ao vivo e abertura para o Symphony X

1 de julho de 2019


“Where Treasures Are Nothing”, álbum de estreia do quarteto paulistano Kryour, vem embalado com um som entre o death metal melódico e o metalcore. O lançamento oficial ocorreu com um show realizado no último dia 22 de junho, em São Paulo (SP). Na ocasião, Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) aproveitaram para filmar uma das faixas, que agora sai em vídeo. “Desde que começamos a planejar o show de lançamento nós pensávamos em fazer alguns ‘live videos’ daquele momento. Rodrigo Silveira foi nosso técnico de som e ajudou na captação, e contamos com Diego Castro na mixagem e masterização, que foi quem mixou e masterizou nosso álbum. Por sinal, foi incrível manter essa lealdade do álbum para o ‘live’. Na parte de captação e edição de vídeo nós contamos com a ShowHouse Entertainment, que nos entregou um trabalho fino e muito bem captado”, analisou Gustavo Iandoli. “Todos esses excelentes profissionais que trabalhamos, além de um dia muito especial para nós, fez com que esse vídeo captasse um momento inesquecível. ‘Anxiety’ foi a primeira de algumas, logo mais tem novidades”, acrescentou o  vocalista e guitarrista.

Conceitual, “Where Treasures Are Nothing”, que contou com produção a cargo de Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e teve arte de capa de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), apresenta som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore.

O Kryour segue promovendo “Where Treasures Are Nothing” e a próxima para será especial, pois o quarteto fará a abertura da banda americana de prog metal Symphony X, no Bar da Montanha, em Limeira (SP). “É gratificante ter essa oportunidade de abrir para o Symphony X. Contaremos novamente com Rodrigo Silveira como técnico de som e com a ShowHouse Entertainment para produzir ainda mais material. Será nossa primeira vez em Limeira e estamos entusiasmados para essa experiência, que certamente marcará este nosso início de trajetória promovendo o álbum”, concluiu Gustavo Iandoli.

Ouça no Spotify em https://is.gd/HrwgMC
Ouça no Deezer em https://is.gd/cz3MLj

Site relacionado: https://www.facebook.com/kryour/