hbNews

Liberation Fest Tour 2018 confirma Walls of Jericho no Rio de Janeiro e em São Paulo

Liberation Fest Tour 2018 confirma Walls of Jericho no Rio de Janeiro e em São Paulo

14 de setembro de 2018


A Liberation Tour Booking confirmou a banda norte-americana de metalcore Walls of Jericho como a terceira atração internacional do line-up do Liberation Fest Tour 2018 no Rio de Janeiro (16/11 – Circo Voador) e São Paulo (17/11 – Audio). O grupo retorna especialmente ao Brasil, após longa espera de nove anos.

Após a edição de estreia tendo o lendário King Diamond como headliner, este ano, o Liberation Festival apresenta uma grande novidade. Pela primeira vez, o evento será realizado em duas capitais brasileiras (São Paulo e Manaus), trazendo especialmente ao Brasil, dois pesos pesados do cenário metal mundial: Kreator (Alemanha) e Arch Enemy (Suécia). Ambas as bandas vem ao País para promover os seus mais recentes discos e vão executar sets completos em formato co-headlining.

Também foram confirmados três side shows em outras capitais (Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza), levando as principais atrações do Liberation Festival para outras regiões, estabelecendo as bases para a concretização de um festival itinerante. Os ingressos já estão à venda. Mais informações nos serviços abaixo.

As datas da Liberation Fest Tour 2018 com as atrações confirmadas, até o momento, são as seguintes:
09/11 – Opinião – Porto Alegre (Kreator/Arch Enemy)
11/11 – Armazém – Fortaleza (Kreator/Arch Enemy)
14/11 – Studio 5 – Manaus (Kreator/Arch Enemy/Shaman)
16/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho)
17/11 – Audio – São Paulo (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho)