Notícias

Lion’s Share lança novo single Chain Child

A banda sueca de heavy metal Lion’s Share disponibilizou recentemente uma nova música em serviços de streaming e provedores de serviços digitais.

“O novo single Chain Child é sobre violência cibernética futurista. Com uma pegada rock da velha guarda, mas com um toque moderno. Esta é nossa maneira de homenagear nossos heróis e as bandas com as quais crescemos, como Saxon, Dio, Judas Priest, etc. É bem possível que integre o novo álbum que estamos trabalhando também.” diz o vocalista Nils Patrik Johansson.

No final de 2018, o Lion’s Share lançou um novo EP de cinco faixas, além de seu catálogo completo – remasterizado com novas artes pela primeira vez em serviços de streaming. O catálogo da banda conta com participações de membros e ex-membros do Kiss, Megadeth, King Diamond, Hammerfall, Symphony X, Chimaira, Therion, Yngwie Malmsteen, Candlemass, etc. E a mixagem conta com profissionais renomados como Jens Bogren (Arch Enemy, Opeth, Symphony X, Amon Amarth) – Niklas Flyckt (vencedor do prêmio Grammy e indicado outras quatro vezes) e Ronny Lahti (Roxette, Europa, Glenn Hughes etc).

O guitarrista do Lion’s Share, Lars Chriss, diz: “Nós temos 25 músicas escritas para o próximo álbum e estamos no meio das gravações – assim esperamos ter um novo álbum em 2020. Nós também ter assinamos com um manager pela primeira vez, e ele está atualmente olhando para reserva de festivais e shows para promovê-lo. “