hbNews

Lion’s Share lança novo single e lyric video ‘We Are What We Are’

Lion’s Share lança novo single e lyric video ‘We Are What We Are’

11 de junho de 2019


A banda sueca de heavy metal Lion’s Share disponibilizou uma nova música em serviços de streaming e provedores de serviços digitais.

Nils Patrik Johansson, vocalista do Lion’s Share, declarou: “Nós sempre fomos gratos por todo o apoio e amor que recebemos de nossos leais fãs e amigos ao longo dos anos. Para dar algo especial de volta, escrevemos a música ‘We Are What We Are’. Esta é a nossa maneira de celebrar a todos na família do heavy metal. Felicidades para todos vocês!”

No final de 2018, o Lion’s Share lançou um novo EP de cinco faixas, além de seu catálogo completo – remasterizado com novos trabalhos artísticos em serviços de streaming e provedores de serviços digitais pela primeira vez. O catálogo Lion’s Share traz as participações de membros e ex-membros do KISS, Megadeth, King Diamond, Hammer Fall, Symphony X, Chimaira, Therion, Yngwie Malmsteen, Candlemass, etc. As mixagens incluem os melhores engenheiros de som como Jens Bogren (Arch Enemy, Opeth, Symphony X, Amon Amarth) – NiklasFlyckt (uma vez vencedor do prêmio Grammy e indicado quatro vezes) e Ronny Lahti (Roxette, Europa, Glenn Hughes, etc).

“Mais uma vez tivemos o prazer de trabalhar com nossos velhos irmãos Andy Loos (baixo) e Kay Backlund (teclados) de Lion’s Share em ‘We Are What We Are’. Cerca de 25 novas músicas são escritas para o próximo álbum de Lion’s Share e nós Estamos no meio das gravações. Esperamos ter um novo álbum em 2020 – apoiado por shows ao vivo “, disse o guitarrista do Lion’s Share, Lars Chriss.