hbNews

Lollapalooza Brasil 2019 divulga programação completa da Lolla Parties em SP e Rio

Lollapalooza Brasil 2019 divulga programação completa da Lolla Parties em SP e Rio

12 de março de 2019


O Lollapalooza Brasil 2019 divulgou as Lolla Parties em SP e no Rio. Foram confirmadas sete atrações internacionais que irão fazer performances exclusivas antes do festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

 

Troye Sivan fará show no dia 3 de abril, no Cine Joia (SP). O sul-africano traz músicas do seu trabalho mais recentes BLOOM, lançado em 2018. No mesmo dia, na Audio (SP), The Fever 333 abrirá a noite para os britânicos do Bring Me The Horizon.

 

No dia 4 de abril, a banda Snow Patrol fará um show acústico na Audio. A banda fez sucesso com seu álbum Eyes Open e vem para o país com seu lançamento Wildness. A banda que abre a noite é o indie pop Lany. No mesmo dia, no Cine Joia, terá a apresentação de St. Vincent.

 

Greta Van Fleet se apresentará na Fundição Progresso, no Rio, no dia 5 de abril. Já em SP, o show acontece na Audio, no dia 8 de abril. A banda formada em 2012 chegou a receber indicações para o Grammy Awards de 2018, para seu primeiro disco, Anthem of the Peaceful Army.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site T4F e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil ou na bilheteria oficial do Credicard Hall (sem taxa de conveniência).

Programação completa das Lolla Parties:

03/04 – Troye Sivan – Cine Joia (SP)

03/04 – Bring Me The Horizon + The Fever 333 – Audio (SP)

04/04 – Snow Patrol + Lany – Audio (SP)

04/04 – St. Vincent – Cine Joia (SP)

08/04 – Greta Van Fleet – Audio (SP)