hbNews

Lyria traz turnê nacional para Sorocaba

Lyria traz turnê nacional para Sorocaba

13 de outubro de 2018


Roberta Guido/Divulgação

Na véspera de feriado a dica é curtir o metal da banda carioca Lyria, que leva a turnê nacional do disco “Immersion” para Sorocaba. O show que já passou por Rio, São José dos Campos, Taubaté e São Paulo, acontece no dia 01 de novembro (quinta-feira), no Primatas Rock Bar. Os ingressos antecipados são vendidos online por 10 reais (por tempo limitado).

Segundo disco de estúdio do Lyria, o álbum “Immersion” é um trabalho independente realizado por meio da ajuda de fãs de diferentes partes do mundo, por meio de crowdfunding, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. A banda carioca é uma das pioneiras em realizar shows online transmitidos via streaming, diretamente do estúdio, com ingressos vendidos virtualmente.

O Lyria é a mistura da poderosa e afinada voz de Aline Happ, com o peso dos riffs da guitarra de Rod Wolf, e a enérgica cozinha formada por Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

Sempre com uma cerveja gelada e a tradicional mesa de bilhar, o Primatas Rock Bar é um dos principais points de Sorocaba. O endereço do local é Rua Serafina Milego Latorre, nº 735, no bairro Jardim Vera Cruz.

Serviço

Lyria – Immersion Tour

Data: 01/11/2018 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Primatas Rock Bar

Endereço: Rua Serafina Milego Latorre, nº 735 – Jardim Vera Cruz – Sorocaba/SP

Ingressos: R$10 (antecipado – promocional) l R$15 (na porta)

Compra online: https://www.sympla.com.br/lyria-em-sorocaba-immersion-tour__373452

Evento: https://www.facebook.com/events/718007715219990/

Classificação etária: Livre