hbNews

Malevolent Creation anuncia data de lançamento do novo álbum

Malevolent Creation anuncia data de lançamento do novo álbum

20 de novembro de 2018


(e/d) Lee Wollenschlaeger, Phil Fasciana, Phil Cancilla e Josh L Gibbs lançam 'The 13th Beast' em 18 de janeiro do ano que vem

Divulgação

(e/d) Lee Wollenschlaeger, Phil Fasciana, Phil Cancilla e Josh L Gibbs lançam 'The 13th Beast' em 18 de janeiro do ano que vem

“Ninguém pode destruir esta Malevolent Creation” é uma frase lendária do falecido Bret Hoffmann, que faleceu em 7 de julho de 2018. Renomado e reverenciado por seu estilo vocal cruel e presença única no palco, Hoffmann é impossível de substituir, mas co-fundador Phil Fasciana decidiu enfrentar o desafio e afirmar a verdade por trás da letra de “The Ten Commandments”, da estréia do grupo de 1991.

O Malevolent Creation confirmou para 18 de janeiro de 2019 a data de lançamento de “The 13th Beast”, que apresenta um novo line-up composto por Phil Cincilla (bateria), Josh Gibbs (baixo), Phil Fasciana (guitarras) e o vocalista/guitarrista Lee Wollenschlaeger (Throne Of Nails, Imperial Empire).

“Esta é a maior honra que eu poderia receber”, diz Lee Wollenschlaeger. “A oportunidade de estar a frente uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, e um prazer ainda maior tocar com pessoas tão boas. Nós criamos um dos álbuns mais implacáveis ​​da história do Malevolent Creation. Como fã, eu sei que vamos chocar muita gente pelo quão intenso é esse novo álbum. Feito de uma forma que somente o Malevolent Creation pode. Eu mal posso esperar para ver todos vocês na estrada em 2019 e muito mais que isso, tocar músicas de todos os álbuns, incluindo o nosso novo álbum, The 13th Beast!”

“Lee era o elo perdido quando procurávamos um novo vocalista e guitarrista”, acrescenta Phil Fasciana. “Cada novo membro é um músico e compositor sólido que compartilha a mesma paixão pela música extrema que o Malevolent Creation vem buscando desde 1987. Estou muito orgulhoso deste álbum e estou ansioso para apresentá-lo ao vivo, bem como músicas do nosso enorme catálogo, incluindo coisas que não foram tocadas ao vivo há muito tempo ou nunca foram tocadas. ”

Musicalmente, “The 13th Beast” expande “Dead Man’s Path” de 2014 e também incorpora uma brutalidade conhecida de álbuns como “The Will To Kill” e “Eternal”, que é ainda mais acentuada pelas contribuições de composições e toques de voz mais profundos e compreensíveis de Wollenschlaeger. Assim como “Dead Man’s Path”, o disco conta com a arte de capa de German Latorres e foi mixado e masterizado por Dan Swanö @ Unisound.

MALEVOLENT CREATION – “The 13th Beast”:
01. End The Torture
02. Mandatory Butchery
03. Agony For The Chosen
04. Canvas Of Flesh
05. Born Of Pain
06. The Beast Awakened
07. Decimated
08. Bleed Us Free
09. Knife At Hand
10. Trapped Inside