Notícias

Martin Schirenc se apresenta no festival Setembro Negro

Para quem ainda não percebeu, o Schirenc Plays Pungent Stench, que se apresenta no Festival Setembro Negro, é nada menos que Martin Schirenc, o vocalista e guitarrista da lendária banda austríaca Pungent Stench, que foi uma das mais importantes formações do Death Metal mundial no começo dos anos 90. A formação clássica do Pungent Stench trazia Don Cochino – como Martin era conhecido – (vocais e guitarra), Jacek “Pibull Jack” Perkowski (baixo) e Alexander “Rector Stench” Wank (bateria).

Enquanto o Pungent Stench passa por alguns problemas judiciais de disputa do nome, o Schirenc Plays Pungent Stench apresentará todos os clássicos do Pungent Stench na volta do festival Setembro Negro, em sua 12ª edição (que acontecerá nos dias 29 e 30/09), e contará também com as bandas Aeternus, Coven, Enthroned, Morbid Saint, Purgatory, Razor, Vulcano, At The Gates, Taake, Wolfbrigade, Amen Corner, Decomposed God, Human Atrocity, Infested Blood e Manger Cadavre.

Além de Martin “Don Cochino” Schirenc (vocal e guitarra), a banda que vem ao Brasil é formada por Danny Vacuum (baixo e backing vocals) e Mike G. Mayhem (bateria).

O Pungent Stench é uma das bandas mais doentias do Metal extremo mundial e é responsável pela concepção de clássicos como “For God Your Soul… for Me Your Flesh” (90),”Been Caught Buttering” (91), “‘Club Mondo BizarreFor’ Members Only” (94), “Masters of Moral – Servants of Sin” (01), “Ampeauty” (04) e “Smut Kingdom” (18).

Além do Pungent Stench, Martin Schirenc também integra/integrou as bandas Hollenthon, Zombie Inc. e Kreuzweg Ost.

O show que a banda realizará no Setembro Negro, é um dos quatro que eles farão em 2018. Portanto, não desperdice a chance única de ver os clássicos do Pungent Stench pela primeira vez no Brasil.